youtube kids

Youtube é a nova televisão das crianças – E o que isso implica?

Desde as construções Minecraft até os vídeos do YouTube – já para não falar-as crianças em 2015 têm muitas opções para Entretenimento digital.

O YouTube, em particular, surgiu como uma alternativa à televisão infantil tradicional – embora seja provavelmente mais preciso dizer que os dois estão se fundindo: muitos programas de TV infantis populares estão agora no YouTube de alguma forma, enquanto para os jovens espectadores – muitos em tablets – é tudo Apenas “vídeo”.

Com o lançamento de seu aplicativo do YouTube Kids no Reino Unido e na Irlanda, a empresa está esperando capitalizar, mas este é o YouTube – propriedade do Google – ele também está dando início a um debate sobre suas motivações, bem como discussões familiares sobre crianças e tempo de tela.O YouTube está na cadeira de condução, ou os seus jovens espectadores?Para os críticos do YouTube, é tentador ver as crianças do YouTube como um exemplo da empresa identificando as crianças como o próximo grupo que ele quer atingir. Na verdade, o aplicativo é mais sobre YouTube alcançando o comportamento das crianças que se reuniram ao seu serviço.

Os 20 principais canais infantis tiveram mais de 5,2 mil milhões de visualizações só em outubro, desde os 428,5 m do Little Baby Bum aos Brinquedos e crianças engraçadas Surpresa Ovos 164,7 m

O YouTube está reagindo ao fato de que dezenas de milhões de crianças já estão assistindo. É uma medida necessária para evitar que as crianças vejam vídeos e anúncios inapropriados, bem como serem expostas à sua seção de comentários frequentemente tóxicos.

O YouTube Kids barra anúncios não-Infantis; usa algoritmos para filtrar vídeos inapropriados – com um sistema de sinalização para os pais avisarem sobre qualquer um que escorregue pela rede – e elimina os comentários.

youtube kids

Os pais devem usar o YouTube como “babysitter digital”?

A frase “babysitter digital” aparece regularmente em comentários sobre crianças e YouTube. É muitas vezes enquadrado como uma crítica aos pais: deixar seus filhos no canto de uma sala com um iPad fazendo a paternidade.

De certa forma, este argumento não soa verdadeiro. Em primeiro lugar, mesmo uma hora passada assistindo YouTube deixa muitas horas no dia para ler livros, andar de bicicleta, desenho e geralmente recebendo o tipo de atenção parental cara-a-cara que é tão importante para as crianças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *