O idoso se recusa a abandonar a Starbucks apesar da inundação!

Ele era um verdadeiro amante do café Starbucks, você não acha?
As fortes chuvas que provocaram inundações severas esta semana nas zonas de Hong Kong, não foram impedimento para que o idoso continue lendo seu jornal e você poderá desfrutar de um bom café.

A imagem viral captada por Kristy-Chan, mostra o velho sentado tranquilamente em uma das mesas do estabelecimento, como se nada do que acontece ao seu redor importasse.
O canal local de TELEVISÃO Most público da fotografia a sua conta de Facebook, onde começou uma ‘guerra de photoshop’ e de memes criados pelos próprios usuários. O cliente desconhecido foi batizado pela rede como “Starbucks Uncle” (o tio Starbucks).
AQUI DEIXAMOS OS MELHORES MEMES:

Uncategorized

Reparos curiosas que melhoram os objetos danificados

O que você faz quando um objeto está quebrado? Exato, a maioria das vezes quando nós quebramos algo termina no lixo. Esqueça isso, já que com um pouco de criatividade, as coisas mais quebradas podem ser reparados e se transformar em algo melhor.

Dê uma olhada na seguinte conjunto de ideias criativas que mostram os melhores exemplos do que você pode fazer para dar vida a algo velho e quebrado.

Uncategorized

Você sabe de onde se originou a tradição de trocar alianças?

Hoje são símbolo de compromisso e amor por toda a vida, mas onde começou a tradição de trocar alianças?

E de novo, os egípcios entram em um mapa, sendo eles os primeiros a usar anéis. Claro que na época eram feitos de cânhamo, mas devido a que não eram tão resistentes, o material foi substituído por osso, couro e marfim.
Em seguida, os romanos adotaram a tradição, embora com algumas modificações. A maldição era entregue ao pai da noiva, como um símbolo de compra da noiva. Para o século II.C. o namorado deu o anel para a noiva, como uma forma de mostrar-lhe que lhe confiava as suas posses.
Não foi até o ano de 860 que os cristãos começaram a usar anéis em cerimônias de casamento, embora geralmente representavam uma troca de objetos de valor.
Às vezes, os anéis se davam de forma condicional. Por exemplo, os votos de um alemão diziam: “eu Te dou este anel como símbolo de união que foi prometido entre nós, sempre e quando seu pai lhe uma porção de casal de 1000 Reichsthalers.”

Uncategorized