Imagens inusitadas da semana, Novembro 28, 2016

Olá meninos! Como estão? Traz uma coleção de Imagens inusitadas da semana
Não se pode perder!

1 a Explosão de sandia!

Foto: Tom Milhares
O campeão Tom Duquesnoy conhecido como “Fire Kid” e o fotógrafo Tom Milhares uniram-se para mostrar a velocidade e a força da Nikon D500.
2 o Arco-íris branco!
Foto: Melvin Nicholson
O fotógrafo Melvin Nicholson, capturou um curioso arco-íris branco em Rannoch Moor (Escócia). Este fenômeno não é muito comum e trata-se do resultado de umas pequenas gotas de água que formam a neblina.
3 o Castelo de Corfe na névoa!

Foto: David Thompson
As maravilhosas ruínas românticas do Castelo de Corfe são um atrativo turístico, e ainda mais nesta época de inverno, já que muitas pessoas e fotógrafos se reúnem para testemunhar e capturar o tesouro medieval coberto de neblina.
4 ¡Sobre a carga!

Foto: Thomas Peter
Enormes sacos com garrafas de plástico são transportados através de uma instalação de reciclagem na periferia de Pequim.
5 o Amanhecer laranja!

Uncategorized

Até 20 Imagens de raposas da neve que derreterão seu coração!

Fotógrafos amantes dos animais, conseguiram as cenas mais carinhosas e lindas de raposas. As fotos são tão bonitas que, ao vê-las, vai querer ter uma raposa de estimação.

Aqui deixamos as imagens que certamente te roubam um sorriso, que você goste…
Dado curioso: As raposas permanecem ativos durante todo o ano e são dos poucos animais que não hibernam ou migram para outras regiões durante o inverno.

Não podia faltar a melhor fotografia do ano tirada pelo Entendimento de Zhao.

Uncategorized

Incríveis fotos do céu noturno revelam nossa maravilhosa galáxia

As impressionantes imagens de milhares de estrelas brilhantes foram tiradas pelo fotógrafo Grey Chow, que viajou para a Indonésia e da Malásia para capturar a Via Láctea, em todo o seu esplendor.

O belo cenário é banhado com o fulgor da luz da estrela mística, e as luzes brilhantes da cidade, as quais se assemelham a lava flui dos vulcões próximos.

“Eu fiquei muito impressionado na primeira vez que vi a paisagem, era como um efeito especial de um filme. Ser capaz de captar o real é simplesmente incrível, eu gosto de capturar a beleza do céu noturno.

“É um processo difícil, mas a experiência de ver o céu da noite, a 4.000 metros de altura é simplesmente impressionante, é muito emocionante ver a milhares de milhões de estrelas, que brilham intensamente no céu, disse Grey Chow”

Uncategorized