Constroem uma escada de aço na estrada mais perigosa do mundo para chegar à escola

“O povo penhasco”, localizado na província de Sichuan (China), foi notícia em maio, quando os meios de comunicação do continente relataram que as crianças jogam a vida ao escalar uma parede de rocha de 800 metros, com escadas de madeira, para chegar à classe.

Isso fez com que o Povo “Atuler” a tomar cartas no assunto e tentar ajudar os pequenos de alguma forma. Os aldeões começaram a construção de uma escada de aço, se bem que não é uma solução, o povo garante que com a nova escada a viagem será menos perigoso.

A caminhada para a escola é considerada tão cansativa que as crianças se viram obrigados a permanecer na escola e ver suas famílias, duas vezes por mês. E é que as escadas de madeira no topo da falésia, com centenas de anos de idade, apenas têm sido substituídas quando a madeira apodrece.

No entanto, a viagem deve ser menos perigoso com a escala de aço que é usado por mais de 1.500 tubos de aço. A construção começou em escada, em agosto, com as autoridades locais pagando a conta de um milhão de yuans (cerca de 147,000 dólares). Espera-Se que a nova escada que esteja concluído no final de outubro.

Os tubos de aço são transportados para a obra de construção pelos moradores, que cobram entre 10 e 60 yuans por cada tubos que levam, dependendo do seu comprimento.

Uncategorized

O maravilhoso fundo marinho na Antártica se assemelha ao espaço exterior

Alguma vez você já se perguntou o que há abaixo da Antártida? Um vídeo no YouTube postado por Storyful News, aprecia-se o curioso mundo marinho que existe sob a Antártida, que, por sua vez, olha como o espaço exterior. Tem muitas cores, formas, tamanhos, estrelas-do-mar, entre outras coisas. É como se houvesse um mundo dentro de outro.

Glenn Johnstone, um biólogo marinho que faz parte da Divisão Antártica Australiana, diz no vídeo que o material foi gravado na costa leste da antártica, a cinco quilômetros da estação de pesquisa Case e a 3800 quilômetros abaixo da cidade de Perth, na Austrália.

O material foi gravado para um experimento que incide sobre os efeitos da acidificação do oceano, causado pelo constante deterioração dos níveis de pH. Os pesquisadores tinham como objetivo verificar o impacto da acidificação da fauna marinha.

Uncategorized

Imagens inusitadas da semana, 17 de Outubro de 2016

Olá meninos! Como estão? Traz uma coleção de Imagens inusitadas da semana.
Abaixo você verá algumas foto da Superluna que nos ilumina a noite de ontem.

Fotos: Chris Fukuda
O fenômeno astronômico da superluna observou-se este domingo à noite.O belo satélite foi possível observar a 14% maior e 30% mais brilhante a partir de diferentes partes do mundo.
2 o Dia de pesca!

Um grupo de pescadores na África do Sul tiveram que lutar com um tubarão para libertá-lo, depois que este ficou preso em suas redes. As Incríveis imagens tiradas na praia de Muizenberg, Cidade do Cabo mostram aos homens tentando arrastar o tubarão que pesa mais de 200 kg
3 Relaxe!

Especialistas em base jumping se lançam sobre a praia Navagio na ilha grega de Corfu (Florianopolis). Alguns dos pioneiros parecem tão seguros de que o mesmo pode relaxar no ar à medida que vão caindo.
4 o Campeonato de barba!

Michael Legge, o atual campeão britânico da barba (esquerda), e o Siri Nelsein de 28 a mulher da Noruega durante o Campeonato a barba e o bigode da Grã-Bretanha, realizado este fim-de-semana.

Uncategorized