Não, sério, o que acontece com o jato de água?
Você sabe como funcionam as pilhas?
Hoje vamos falar sobre as pilhas elétricas. Há aqueles que acreditam que são pequenos armazéns de electricidade, e outros explicam que há elétrons livres “flutuando” no seu interior.
Tu que diria?, como você acha que funciona?,nem idéia? Em todo caso, aqui está a resposta…
Trata-Se de uma reação de oxidação e redução que ocorrem simultaneamente. As pilhas contêm uma sopa química: um eletrólito, armazenado entre um terminal positivo e o terminal negativo (eletrodos).
Os dois eletrodos metálicos estão imersos em um eletrólito seja um sólido, líquido ou em pasta. O eletrólito é um condutor de íons.
Quando os eletrodos reagem com o eletrólito, em um dos eletrodos (o positivo) produzem elétrons (oxidação), e o outro (negativo) ocorre um defeito de elétrons (redução). Quando os elétrons em excesso do positivo passam ao negativo através de um condutor externo, ocorre uma corrente elétrica.
O emotivo vídeo que um estudante ofereceu a Adidas, e que foi rejeitado, é o mais viral de Internet
Adidas ignorou o comercial feito por um estudante, mas é tão emocionante que foi viralizado por toda a Internet. Pode ser que agora a Adidas está lamentando.
Este vídeo foi criado por Eugen Merher, um estudante alemão de direção de cinema que tem impressionado a todos com o seu mais recente projeto.
O comercial conta a história de um antigo corredor de maratonas que vê sua vida se consome dentro de um lar de idosos onde vive. Pela janela, olha para um jovem correndo, e depois encontra seus velhos sapatos esportivos. O pessoal da residência impede que este homem a recuperar a sua liberdade. Então acontece algo realmente emotivo.
O vídeo dura apenas 1:40 min., mas é muito bom. Mesmo assim, a Adidas recusou. O jovem informou Huffingtonpost, que não recebeu resposta da marca.
O vídeo que foi publicado no passado dia 16 de dezembro carrega até o dia de hoje mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. É muito cedo para dizer que é o mais viral do 2017, mas com certeza será difícil de quebrar tal posto.
O VÍDEO:
Eugen Merher partilhou na sua página de facebook a versão vocal do local.