Qual é o número final desta seqüência?

“O número está lá, só que você tem que aguçar a sua visão para detectar”
Cassie Johnston está pondo à prova a capacidade visual de todo o mundo, com o seguinte desafio. Trata-Se de strings que começam com uma cor mais escura, à medida que a seqüência avança se tornam mais claros de tal modo que o número final seja quase invisível.

Você já sabe que número é?

A prova foi publicada em Playbuzz onde pede que os internautas adivinhar o quinto objeto de cada seqüência, que vão desde letras, números e até mesmo formas.

Uncategorized

Desafio visual – Descubra objetos que se escondem nos círculos de cores!

Sabemos que aqueles que visitam Planeta Curioso, gosta de desafios visuais, por isso deixamos-lhe aqui um novo enigma visual, que com certeza vai surpreendê-los.

Trata-Se de uma série de círculos de cores que escondem alguns objetos, às vezes são tão discretos que os espectadores não podem detectá-las e acreditam que esses objetos não existem. O novo enigma visual postado por Jahaan em Playbuzz esta varrendo e confundindo a rede.
Muitos internautas dizem que alguns círculos são muito fáceis de decifrar, enquanto que outros são incapazes de encontrar os objetos escondidos. Os objetos, são uma mistura de artigos para o lar e animais.

[hr]
[hr]

[hr]

Uncategorized

Buraco gigante que engoliu quase toda uma avenida no Japão é reparado em apenas 48 horas

“Pessoas de todo o mundo ficaram impresionadas pela reparação rápida”
Um buraco gigante engoliu uma rua de cinco faixas no centro de uma das maiores cidades do Japão na manhã de terça-feira. Trabalhadores da construção civil se moveu rapidamente para preencher o buraco, que media 30 m (98 pés) de largura e 15 metros de profundidade.

O colapso iniciou-se por volta das 05:00 hora local, perto da estação de Hakata, uma das ruas mais ativas da cidade de Sendai, na ilha do sul de Kyushu. Não houve relatos de feridos graves, mas interrompeu ligações de energia, de água, de gás e de transporte na área.
Começou com dois buracos mais pequenos que cresceram de forma constante até que formaram uma gigantesca cratera.
Os trabalhos de reparação que durou 48 horas, após o que serão realizadas verificações para garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores. Nesse tempo recorde foi tratado de uma tubulação de esgoto e foram substituídos semáforos, postes que caíram no buraco gigante.
Antes

Uncategorized