A concertina eletrificada é uma alternativa para proteção residencial, sobretudo para aqueles que buscam máxima segurança e tranquilidade. Ainda não conhece esse material? Então, confira o que é e os benefícios que proporciona.
O que é a concertina eletrificada?
Trata-se da junção da concertina (que possui elevada capacidade de laceração) com a cerca elétrica, contando com fios metálicos que dão choque ao entrar em contato com a pele.
Justamente por isso, a concertina eletrificada é perfeita para montar cerca de proteção e segurança perimetral e patrimonial, minimizando o risco de invasões.
O material é bastante versátil e pode ser aplicado em diferentes espaços, como em imóveis residenciais, empresariais (escritórios), comerciais e industriais, sobretudo em áreas de acesso restrito.
Quais são os benefícios?
A concertina eletrificada possui o diferencial de proporcionar benefícios especiais. Conheça, a seguir, quais são eles e entenda o porquê vale a pena investir no material para montar cercas:
– Maximização da segurança
Por combinar a concertina e cerca elétrica, o material maximiza a segurança de espaços e pessoas que os frequentam, ajudando a inibir a ação criminosa eficazmente.
– Proteção de bens
A cerca elétrica concertina ajuda a proteger bens patrimoniais, diminuindo o risco de furtos ou roubos, bem como a possibilidade de ter novos gastos para repor tais itens.
– Excelente custo-benefício
Em comparação a outros materiais de segurança perimetral, a concertina eletrificada possui excelente custo-benefício porque seu preço é mais acessível e sua eficácia é alta. Portanto, é a opção ideal para proteger espaços sem gastar muito.
– Baixa manutenção
A concertina eletrificada é uma aposta certeira para quem não abre mão da praticidade, uma vez que não demanda manutenções, limpezas ou trocas constantes.
Ainda há mais uma vantagem: essa característica de baixa manutenção da cerca concertina eletrificada ajuda a economizar em longo prazo, justamente porque não há gasto extra frequente para garantir a qualidade do material.