Oficiais abrem uma caixa de papelão e se deparam com uma triste surpresa

Quando os funcionários do governo de Laos abieron uma caixa de papelão depararam com uma triste surpresa, deram-se conta de que algo terrível havia acontecido.
Quando abriram a caixa, encontraram um pequeno gibão-de-bochechas brancas, provavelmente, a família do pequeno gibão, tinha sido assassinada.

Os funcionários tomaram o gibão-de traficantes, que pretendiam vender o pequeno primata como um animal de estimação. Os oficiais fizeram o que é certo e chamaram os salvadores de vida silvestre do Laos, os quais se apressaram a levar ao pânico gibão para um lugar seguro. Tiveram que viajar centenas de quilômetros para recuperá-lo.

Os funcionários chamaram estados unidos, Ooo, devido aos sons que fazia para se comunicar. Além disso, deram-lhe um cobertor azul para o consolar enquanto chegavam os salvadores.
É triste saber que a situação dos estados unidos, Ooo não é única. Muitos pequenos orangotangos do sudeste asiático são tirados de seu habitat para ser vendidos como mascostas, ou para ser fotografado com os turistas. Muitas vezes, assassinaram seus pais para secuestrarlos e vendê-los.

Em sua vida selvagem, os orangotangos jovens permancen com sua família, composta por sua mãe, seu pai e seus irmãos mais velhos. Ficam com seus pais até que encontram o seu próprio território, até por cerca de seis anos. Assim que os estados unidos Ooo ainda precisa de amor e cuidado, a sua idade, deveria estar pendurado no peito de sua mãe na floresta tropical.

Uncategorized