Agora que o filme Carros da Disney Pixar tem data de estreia, em 17 de junho de 2017, há alguns mistérios sobre a natureza dos carros que são preocupantes. Além de que têm vida própria, têm atitudes muito parecidas com a dos humanos, e o mais assustador, porque não há homem nesse mundo? O site Jalopnik publicou uma teoria que é preocupante. Tem certeza que quer saber?
O problema que se coloca é o seguinte:
O mundo de ‘Cars’ está livre de humanos, livre de vida animal, biológica, ou seja, não há animais, insetos, nem nada pelo estilo. No entanto, a vida vegetal é abundante, muito parecido com a Terra.
Os automóveis são inteligentes, uma inteligência semelhante à do ser humano. Talvez apenas se tratar de um outro mundo muito distante, a muitos anos-luz, um mundo muito parecido com o nosso, ou talvez seja o nosso mundo, em alguns milhares de anos mais. Talvez já não há homem na Terra… terrível, né?… Mas, e se os humanos ainda existem, onde estão? A coisa se torna mais assustador.
O autor do artigo sugere a seguinte teoria:
Desde que os carros ainda preservam detalhes como janelas, portas e maçanetas, indica que os seres humanos, em algum momento os usaram… o que aconteceu? Onde se foram? Além disso, os carros falam idiomas humanos. O ambiente é semelhante à da Terra, há cidades, e elementos que apontam que foi habitada por seres humanos. Por exemplo, Tow “Mate” Mater em certa cena, usa um chapéu com influência espanhola. Assim, o mundo de ‘Cars’ trata-se do nosso mundo. Os projetos dos carros são feitos para o uso do ser humano.
O Que aconteceu com os humanos? Onde se foram? A resposta é simples e assustador: Os seres humanos estão dentro dos carros.
O carro é o corpo externo de criaturas alteradas de origem humano, chamado a teoria do homúnculo.
Site: Jalopnik.com
A história remonta a nossa décadas, quando começou a era dos veículos autónomos, os quais se foram tornando cada vez mais comuns. Ainda assim, havia pessoas que amava dirigir, esse povo foi deslocada para as comunidades onde elas podiam lidar com seus próprios carros. Longe das cidades com veículos autônomos.
Então aconteceu uma tragédia. Uma calamidade biológica acabou com a maior parte da vida de pessoas e animais. Os sobreviventes foram aqueles que viviam em comunidades remotas, pessoas que resistiram à mudança de automóveis autônomos, aqueles que viviam longe das grandes cidades.
Uma vez que o ar estava poluído, a gente teve que passar mais tempo em seus carros. Para que a raça humana sobrevivesse foram criados sacos amnióticos artificiais para produzir novos seres humanos. Com o tempo, foram construídos carro e os bebês foram depositados diretamente dentro de um exoesqueleto: a carroçaria de um carro. Adaptaram-Se os veículos para que os seres humanos possam viver dentro dos automóveis, sem sair jamais.
A história completa foi publicada em This nome artístico Theory Explains Pixar’s Cars.
É claro que existem outras teorias, como podemos ver nesta foto publicada no imgur.com