Outra forma de contemplar o nosso planeta, através destas imagens satélites!

Uma espetacular coleção de fotografias da natureza, a agricultura e a indústria vai permitir que os habitantes da Terra “ver as coisas de forma diferente”, como os astronautas. Talvez não teremos a oportunidade de ver o nosso planeta do espaço, mas as imagens a seguir nos dão uma idéia do que significa essa linda experiência.

Unindo imagens de satélite de alta resolução, Benjamin Grant criou um livro com mais de 200 imagens a partir de 2013, que dão uma nova perspectiva para o nosso planeta. Benjamin, refere-Se ao tipo de mudança de perspectiva que vários astronautas e cosmonautas asseguram que eles sofreram durante seus voos ao espaço.

Grant espera que seu livro “Overview: A New Perspective of Earth” permita aos habitantes da Terra “ver o planeta a partir de uma nova perspectiva pode nos ajudar a “compreender melhor a complexidade das coisas que temos construído, a grande complexidade dos sistemas que foram desenvolvidos e o impacto que tivemos no planeta.

Ipanema está localizada na zona sul do Rio deJaneiro, Brasil.

Uma turbina de troca que conecta duas auto-estradas, em Jacksonville, Flórida.

Mina de minério de ferro de rejeitos de Pond.

Burning Man é um evento anual de uma semana realizado no deserto de Black Rock, em Nevada. Com mais de 65.000 participantes a cada ano.

Delray Beach, Na Flórida.

Angkor Wat, um complexo de templos no Camboja, é o monumento religioso mais grande no mundo (o primeiro foi hindu, e depois budista).

Esta imagem capta a Gemasolar em Sevilha, Espanha. O concentrador solar contém 2,650 espelhos heliostatos que concentram a energia térmica do sol para aquecer o sal fundido que flui através de uma torre central.

A Cada ano, os campos de tulipas em Lisse, holanda, começam a florescer em março e estão em floração máxima até o final de abril.

As villas de Marabe Al Dhafra em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, são o lar de cerca de 2.000 pessoas.

O terminal de carvão do porto de Qinhuangdao, na China é a instalação de exportação de carvão do país. Mais de 210 milhões de toneladas de carvão são transportadas para plantas de energia a cada ano.

Nishinoshima é uma ilha vulcânica situada 584 quilômetros ao sul de Tóquio, no Japão. O vulcão entrou em erupção, em novembro de 2013 e continuou a fazê-lo até agosto de 2015.

Uncategorized